Resenha: Batom Vermelho Matte - Vult

Oi, Bonitaaaaas!

Hoje trouxe uma resenha super legal do Batom Matte da Vult, ganhei de presente de uma amiga linda (Obrigada, Nane! <3) e vim mostrar pra vocês o que achei dele!

Como a minha câmera está quebrada e está a noite, a resolução pelo celular não fica TÃO legal assim, então fiz por fotos e ficou super legal também. Bom, pra começar, a Nane acertou em cheeeeio! Quem me conhece sabe o quanto sou a louca do batom vermelho, uso desde sempre e é algo que sempre vou ter na bolsa, e gente...esse é MATTE, e é maravilhoso! Vamos analisar as fotos pra entender mais um pouquinho o porquê de eu ter pirado nesse batom lindo, hahaha!

Pra quem está curiosa, ele é o nº 06 da linha Matte longa duração, e que duração, hein?! #Amo


Costumo começar à passar sempre bela bordinha, pra pegar um pouco mais de "firmeza" e só depois preencher, assim fica bem mais desenhado o contorno.


           

E o resultado é esse aqui, um batom lindo, sequinho, e que garante horas de duração!


Eu fiquei é apaixonada por este batom, já quero todos!




Meninas, espero que tenham gostado da resenha, se puderem deixem um comentário aqui embaixo dizendo o que você gostaria de ver no Blog. E se você também já usou esse ou algum outro batom Matte, me envia uma fotinho no email mostreaomundo@gmail.com, quero ver! 

E pra comprar é fácil, só acessar o site oficial da Vult 


Beijinhos!







Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Carol amei o post, tenho esse mesmo batom só que acho q como sou morena ele fica mais escuro e ñ destaca tanto. Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?

      Qual seu nome? Veio como Anônimo :(

      Sério? Mas mesmo ficando um pouco mais escuro deve ficar lindo, envia uma foto pra eu ver?

      Obrigada pela visita e volte sempre <3

      Beijos!

      Excluir