Saúde: Drenagem linfática emagrece? Tira celulite?


Emagrece?

     Talvez, pessoal! Varia de pessoa para pessoa. Isso porque a drenagem linfática não age diretamente na queima de gorduras, mas sim na desintoxicação do seu organismo e na aceleração do seu metabolismo, auxiliando na retirada de excesso de líquidos e de toxinas acumuladas por uma dieta baseada em produtos industrializados e embutidos como: salsicha, hambúrguer, refrigerante, sucos de caixinha e muitos outros. 

     Essa desintoxicação faz que que seu corpo desinche, seu metabolismo acelere e, consequentemente, pode sim fazer você perder medidas ou até mesmo uns quilinhos na balança! (wo hoo!). Mas é importante lembrar que, os resultados estéticos desta massagem variam de pessoa para pessoa por diversos fatores do organismo e do estilo de vida de cada um. Ao conciliar o tratamento com mudança de hábitos alimentares e atividade física você com certeza terá resultados muito mais rápidos. Faça o teste e conte pra nós!

Antes e Depois:


Tira celulite?

     Sim, desde que o problema esteja no início. Mas com certeza a drenagem previne maiores formações. 

Outra super indicação da drenagem linfática é durante a gravidez, já que a retenção de líquidos é uma das características mais marcantes nesta fase da vida da mulher, o inchaço que pode causar até dores pode ser tratado sim com esse remédio terapêutico. Mas lembre-se de procurar um profissional capacitado!



     Além de benefícios estéticos, a drenagem linfática melhora sua circulação sanguínea, previne celulites, aumenta oxigenação da pele, regula taxas hormonais melhorando bem estar e ganhando mais saúde. Que maravilha em! Posso afirmar pra você que é um grande remédio!

Fontes editadas: www.personare.com.br www.mulher.uol.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário