Inspiração: Cortando a franja sozinha + dicas de franjas.

    Hoje vou falar sobre um assunto que gosto bastante: Cabelo! Mas não o cabelo em si, necessariamente a franja. Usava franjinha desde meus 6 anos de idade (mais ou menos), e aderi até os 21, claro... Nesse tempo dei umas pausas de meses pra ela crescer e mudar um pouco, mas logo cortava. Aos 21 anos resolvi que queria ela grande novamente, e deixei crescer por pouco mais de 01 ano. E agora aos 22 cansei - de novo - e cortei bem curtinha, do jeito que eu gosto. 

    Vejo muita gente com dúvida na hora de cortar, qual estilo de franja e etc. Pensando nisso trouxe alguns exemplos que podem ajudar nessa hora tão aflita, hahaha! Vamos lá?

    Mas antes de mostrar as dicas, vou mostrar como ficou a minha! Queria ter feito em vídeo, mas infelizmente não deu. 

Antes: Na foto estava presa, mas quando solta ficava um dedo abaixo do queixo.


Depois: 





    Agora sim, vamos aos exemplos de franjinhas para vocês se ins(pirarem!). 

Curtinha: Quando o assunto é a franja curtinha sou bem suspeita à dizer, esse é o estilo que mais gosto, um dedo acima da sobrancelha.

                    

De lado: Na minha opinião a franja da lado é a que mais combina com qualquer tipo de rosto, se você ainda está na dúvida sobre cortar ela bem curtinha essa uma ótima opção pra começar à se acostumar.

        


         

Desfiada: Esse também é o tipo de franja que gosto muito, desfiada dá um ar mais despojado e dá pra usar tanto reta quando de lado. Amo!




              

Arredondada: Confesso que não gosto muito de franja arredondada, acho que limita um pouco o rosto, principalmente os olhos. 





    E aí, criaram coragem para cortar a franja? Eu cortei sozinha, mas vai de cada um, não indico pois sei que as chances de dar errado são grandes, então se puderem procurar um profissional seria bem melhor! Se você resolveu cortar deixa um comentário aqui ou envia sua foto do antes e depois para: carolinelidianeleal@gmail.com , quero muito ver!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário