Mural de recados: Feliz Natal!

   Natal é a data comemorativa do ano que eu mais gosto. Família reunida, rever parentes de longe - ou até mesmo de perto -, comer um monte de coisa gostosa, viajar, enfim... É bom demais! Esse ano passei o natal em Campinas mesmo, é o que geralmente faço. 

     Natal é época de reconciliação, de abraço, amor ao próximo, beijo, gratidão. Seria bom se isso fosse lembrado todos os dias, e não somente nesta data. Às vezes deixamos de demonstrar tudo isso ao longo do ano e resolvemos tirar de dentro de nós em apenas um dia, não é justo. Que todos os dias possamos abraçar, amar, dar beijos e abraços, se reconciliar, ser grato; pois o natal é lá no finalzinho do ano, mas se a gente quiser todo dia pode ser Natal. 


    Ganhei essa saia deusa faz um século, mas resolvi usar só agora. Perdi tempo deixando ela no armário, é linda.


    Esses anéis são de uma loja na 13 de Maio aqui em Campinas, não sei o nome ao certo, mas é aquelas lojas de Japoneses. Vai ser difícil achar com tantas dessas no Centro hahaha, mas creio que as outras lojas devem ter também. É super barato #LoveJaponeses.



   Espero que o Natal de vocês tenha sido tão gostoso quanto o meu, me contem aí nos comentários como foi, se vocês viajaram, ficaram em casa, se conseguiu rever alguém que não via há tempos. Quero saber! 









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário