Mural de recados: Importante!

Boa noite, bonitos e bonitas.
Desculpem pelo "sumiço", algumas coisas aconteceram.




Esse ano não está sendo nada fácil, meu Deus! Mas creio que coisas boas virão daqui pra frente! Neste sábado (28.06.14) eu, a Rossana, o Diedh, a Maísa, e a Raquel sofremos acidente de carro quanto estávamos voltando da Igreja Mega Vida (por volta de 23:00 Hrs). Agradecemo à Deus pelo GRANDE livramento que Ele nos deu.

Paramos no semáforo e uma moça embriagada de repente bateu no carro que nós estávamos, eu estava no meio, e talvez por isso eu tenha me machucado mais. Bati a cabeça (4 galos </3), o pescoço, braços, costela, enfim... Tô parecendo um robô andando (Risos).

Fui para o Hospital mas graças à essa saúde do Brasil o Raio-X estava quebrado, passei o domingo com dor e hoje (Segunda-feira 30.06.14) voltei para o Hospital, mas fui em outro, tirei Raio-x finalmente e tome injeção. O Dr. disse que os nervos do pescoço estão inflamados por conta do impacto, e meu braço está enfaixado por conta do nervo também. Mas graças à Deus nada grave. A Rossana está com dor no braço, mas graças à Deus nada grave. O Diedh, Maai, e Raquel se machucaram também pelo impacto, mas graças à Deus NADA grave.

"Mil caíram ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido". Salmos 91:7

#MEGAVIDACHURCH, temos mesmo uma MEGA vida rs.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário