Textos que li por aí: Blog Depois dos Quinze ♡

Importante!

Galera, me DESCULPEM pela super "falta de post". O blog está passando por atualizações, modificações 
(Acho que perceberam que eu fiz outro cabeçalho e alterei cores, né?) reestruturação, em breve ele estará ".com" e com uma novidade maravilhosa. Uma dica: Projeto. Em breve. Aguardem!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é mais um texto da Tag "Textos que li por aí", li no Blog Depois dos Quinze

"Respira fundo e vem. Eu te dou a mão e a gente se aventura por essas ruas meio tortas e esburacadas do caminho pela frente. Não tem problema, eu também não sei. E quem é que sabe? Quem é que tá aqui sabendo tudo? Quem é que faz escolhas sem medo? Quem é que sabe aonde vai parar? Só sei que quero parar em qualquer lugar, mas com você. A gente respira fundo e vai. Com o medo, com a insegurança, com os ciúmes, com os problemas, as contas não pagas. A vida não é esta aventura toda? Vem que eu quero me aventurar com você. E ver seu sorriso, ouvir seu riso, sentir seu abraço na hora daquela vitória.
De todas as pessoas do mundo que já encontrei por aí, cê foi aquela. Sabe? Aquela pessoa que a gente sabe que vai chegar, abrir a porta e fazer toda a diferença. Pra que te deixar sair, então? Eu quero mais é que você fique. Que conquiste um espaço cada vez maior na minha casa, na minha vida e no meu coração.
Não tem problema, a gente aprende junto. A gente respira fundo, conta até 10, fica afastado, depois volta como se nada tivesse acontecido. A gente briga, grita, faz o que tiver que fazer. Mas fica. E insiste. E não desiste. Que desistir de você é daquelas coisas que eu não faço.
Vem. Mas vem com tudo. Vem inteiro. Com as memórias, as cicatrizes, as qualidades e os defeitos. E a gente vai – sabe-se lá pra onde, mas vai. Que o importante, o importante mesmo, é ter amor pra ir. Em frente."




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário