Oxi!

Hoje aconteceu algo curioso. Vou explicar.

Estava indo pra faculdade, fui pro ponto e enquanto o ônibus não vinha, fiquei dando uma estudada para uma apresentação que eu teria àquela noite. Até aí tudo bem. O ônibus chegou, entrei, cheguei no terminal, desci, quando de repente vem um cara entrega um papel e sai correndo (?). Fiquei assutada achando que era assalto, mas ele saiu correndo, então pensei "??????", afinal não tinha nem o que pensar, além disso.

Ainda assustada, abri o papel e li (Moço, se um dia você ler isso aqui, sorry, mas tive que postar!), estava escrito exatamente assim:

"Olá, tudo bem?
Eu gostaria muito de conhecer você. Posso? Sou bem legal, viu?! Posso te add  no face?

Meu face: (O perfil dele no facebook)

                                                                                                                   Ass: (O nome dele)

Obs: Não se preocupe, não vou te incomodar se te ver no ponto outra vez. Obs: Você vai se dar bem na sua prova hoje! Vi você estudando no ponto."

Foi a coisa mais estranha que já me aconteceu. Tudo bem, foi um gesto bonito, diferente, e eu  nunca havia visto algo assim, mas... Achei estranho. Fiquei com medo, sério. Mas não adicionei ele, gente... (Podem me julgar, atirar pedrar, e etc) Fiquei com medo do que aconteceu, e não me senti confortável com a situação, acho que poucos vão me entender. 

Ele parece ser uma pessoa legal e poderia sim ser tornar um AMIGO legal, mas diante de tanta coisa que aconteceu e que vem acontecendo na minha vida de uns tempos pra cá, eu realmente acho que não seria certo adiciona-lo. Me desculpe =( de verdade.








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário