Divulgação: Banda Glavia ♡

Hoje vim com uma divulgação diferente, não é de loja, promoção, nem nada do tipo. É sobre a banda Glavia. "De onde conhece a Banda Glavia, Carol?" Na verdade conheci o Guilherme (Baixo) há uns anos atrás (ô, amarelo!), já o Eduardo (Bateria) não faz anos e anos, mas faz um bom tempo. Lembro que no ano passado no Private Show do NX Zero cheguei à falar com o Duh por lá, foi um "Oi, tudo bem?" tão rápido quanto a passagem do Eclipse ahaha, mas acontece, afinal estávamos no show do NX, né? Minha emoção por estar ali estava à flor da pele, ahahahah! 

Estou imensamente orgulhosa por tudo o que vocês estão se tornando e conquistando à cada dia. É mais que merecido. Lembro. Que daqui pra frente venha cada vez mais sucesso, dedicação, união, e reconhecimento pelo trabalho lindo que vocês fazem, e que se dedicam MUITO para que tudo saia o mais perfeito possível. Espero logo ver vocês na Tv, nas Rádios, no mundo. Almejo demais que vocês mostrem ao mundo quem é a Banda Glavia. Boa sorte sempre, meninos. Que Deus continue abençoando e iluminando cada um de vocês e a Glavia em si.

Chega de enrolar, Luz! Então... Vamos conhecer a Glavia? VAMOS! (Não conheço as pessoas que tiraram as fotos, então desde já todos os direitos são reservados aos mesmos).


Banda campineira que agita a cena underground desde 2011. Formada pro Rafa (voz), Guilherme Podavim (Baixo), Duh (Bateria), Gustavo Henrick Tanke (Guitarra), e Lúcio Érico (Guitarra). A Glavia faz um rock autoral com melodias e letras que inspiram a vida, mas com um toque do rock'n'roll. A banda, apesar de nova, já toca em várias regiões do interior de São Paulo à Curitiba (PR). Para conseguir tornar o sonho realidade, Glavia já abriu shows para NX Zero e Gloria.




Atualmente a banda está divulgando seu primeiro álbum - "Erupção" (2013), gravado de forma independente. O disco tem 8 faixas com participações especiais de Lucas Silveira (vocalista do Fresno), Rick Machado (baterista do Gloria), e Yuri Nishida (Produtor, compositor, e músico que já passou pelo NX Zero, Gloria, Granada, e atualmente VOWE).





Como diz no próprio site: " 'Erupção' foi lançado em 2013 e é o primeiro trabalho da banda Glavia. O album é puro rock, com riffs pesados, melodias diretas e letras que falam sobre amor, vida e sonhos. O primeiro trabalho da banda contou com grandes participações. A faixa "Ainda estou aqui" tem a voz deLucas Silveira - (Vocalista do Fresno) e "Nossa dança" e "Eu sei quem você é" contaram com as baquetas de Ricky Machado (Baterista do Gloria). As músicas foram gravadas no estúdio C4 (atual FlapC4) e teve produção de Yuri Nishida (Produtor, compositor e músico que já passou pelo NX Zero, Gloria, Granada e atualmente VOWE). Erupção é a ânsia de um sonho, transformada em música. Entenda com o ouvido e ouça com o coração!"



Essa é a música - maravilinda - com a participação do Lucas Silveira, da Fresno. 
               Duh, Gui, e Rafa. 







Começando a fama em 3...2...1 Ahahahhah eu já disse pra você (Duh), vocês já já estarão no Faustão!


Tempo de Revolução
   










Sim, sua arte!


Nossa Dança.
  




A cada segundo. (Minha predileta!)
   







Quer saber mais sobre a Banda e ficar por dentro de todas as novidades, agenda, fotos, e muito mais? Então deixo aqui alguns meios de contato para que você não perca nadinha, ó:

      YouTube   Facebook   FanPage  ♡ BandPage  Site Oficial
glaviarock@gmail.com
























Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário