Playlist da semana: Grouplove ♡

E pra começar 2014 bem inspirado(a), que tal conhecer de cara no primeiro dia do ano, uma banda nova? Pois é, amanhã é quinta com cara de segunda, então... Vamos de Playlist da semana ♡

Conheci a banda através do meu namorado (Que por sinal, temos o mesmo gosto musical), ele indicou como playlist para o blog. Com certeza eu não deixaria passar, a banda é incrível, supera amei. Chama-se Grouplove.




Vamos conhecer um pouco sobre a banda?

Grouplove é uma banda indie norte-americana formada em 2009 por Hannah Hooper, Christian Zucconi, Sean Gadd, Andrew Wessen e Ryan Rabin.

Ryan Rabin produziu o primeiro EP da banda, que foi originalmente lançado de forma independente, e mais tarde foi re-lançado pela Canvasback/Atlantic, com uma faixa bônus. O álbum de estreia, Never Trust a Happy Song, também foi produzido por Rabin e lançado mundialmente em setembro de 2011.

Rabin e Wessen são de Los Angeles, Hannah e Zucconi de Nova Iorque, Sean Gadd de Londres, e se conhceceram casualmente na Grécia. 
Após formada, a banda fez seu primeiro show no El Cid em Los Angeles em 2010. Mais tarde, ainda em 2010, sairam em turnê com Florence and The Machine, e depois com Joy Formidable. Em novembro, a revista Nylon já tinha reconhecido Grouplove como uma das dez melhores no “Melhores Bandas Novas em 2010”. Fonte:http://www.lastfm.com.br/music/Grouplove/+wiki




























Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário