Playlist da Semana: Christina Perry ♡

Playlist no meio da semana, mas está valendo, né?! Não há hora para ouvir música, pra se emocionar e sentir a melodia ecoar na cabeça, ai ai ♡ E pra deixar um clima gostoso, vamos ouvir um pouco de Christina Perry? Uma das minhas cantoras prediletas, antes mesmo de bombar na Saga Crepúsculo - Amanhecer. Creio que já tenha falado sobre ela aqui no blog, e talvez até feito uma playlist, mas de lá pra cá ela lançou outros vídeos-clips, então bora assistir!

Não conhece a cantora? Calma, já conto!




Christina Perri (Filadélfia, 19 de agosto de 1986) é uma cantora e compositora americana. Folk, Pop e Soul são seus gêneros musicais.
Perri cresceu em Bensalem, na Pensilvânia (um subúrbio de Filadélfia), com seu irmão mais velho, Nick Perri, que antes tocava guitarra com Shinedown , Silvertide , Perry Farrell e Matt Sorum. Ela aprendeu sozinha a tocar guitarra aos 16 anos de idade, assistindo a um vídeo de Shannon Hoon do grupo Blind Melon, no canal VH1.
Perri se mudou para Los Angeles em seu aniversário de 21 anos. Mais tarde naquele ano ela se casou e começou a produzir vídeo-clipes. Ela se divorciou após 18 meses e voltou para Filadélfia até ao final de 2009, durante este tempo, escreveu Jar of Hearts. Ela voltou para Los Angeles;Foi garçonete no café Melrose durante um dia e durante a noite de gravação.
A canção Jar of Hearts foi apresentada no So You Think You Can Dance, durante o 30 de junho de 2010, vendeu 48 mil cópias digitais, que estreou na Billboard Hot 100 na posição #63 e #28 na Billboard Hot Digital Songs. Dentro de um mês, vendeu mais de 100.000 cópias. Em seguida, o videoclipe da música “Jar of Hearts” ficou no topo do Top 20 VH1 e ja tem mais de 20 milhões de vizualizações no Youtube.
Pouco depois, Perri fez sua estréia em horário nobre da televisão, tocando a música ao vivo no dia 10 de julho de 2010, no The Early Show na CBS, e também no dia 15 de julho de 2010 no So You Think You Can Dance. Christina Perri assinou um contrato com a Atlantic Records em 21 de julho de 2010. Perri também apareceu no Tonight Show com Jay Leno em 29 de julho de 2010.
Perri lançou um único EP chamado The Ocean Way Sessions que foi lançado em 09 de novembro de 2010. fonte: 
christinaperri.com


Christina Perry - A Thousand Years. 

Essa música com certeza foi a que marcou um dos momentos mais fortes da minha vida 



Christina Perry - Human.


Christina Perry - Jar Of Hearts.


Christina Perry - Arms.


Christina Perry ft. Jason Mraz - Distance.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário