Então vem cá, amor.

     


       Então vem cá, amor. Deixe-me olhar um pouco mais pra você. Não por um segundo, minuto, ou hora. Deixe apenas que eu olhe - sem tempo limitado ou qualquer tipo de cronômetro oculto - sabe? 

      Às vezes me pego em situações momentâneas, daquelas que você paralisa, e em questão de segundos consegue decifrar um sonho todo. Tudo bem, nem todo mundo consegue entender isso. Não que seja algo extraordinário. Mas poucos já sentiram a sensação de paralisar no olhar de alguém, e viajar por alguns segundos, a dois.
      
         Talvez seja: Destino. Escolha. Coincidência - Que sejam.

         É que amar alguém vai bem além de todo o destino, escolha, e muito mais além de toda essa coincidência que se diz existir. Pois bem. E se me perguntarem o que eu acho sobre todas essas "opções verídicas", eu responderei: "- Concordo, viu? O vento e o tempo conspiram à favor sempre que você almeja o bem". 

         Ontem li uma das frases de música mais famosas que conheço: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há.", e refleti em cima da letra várias vezes no dia. Parei pra pensar no quão forte é a mensagem que essa frase passa. E cá entre nós? É muito importante demonstrar o quanto você ama alguém, pois não sabemos se o amanhã existirá pra ela(e) e para nós mesmos. Não quero dizer que devemos sair dizendo "Eu te amo" pra todos e à toda hora. Não. Mas sim que devemos dar valor às pessoas. Sejam elas: Pai, mãe, irmã, irmão, namorada, namorado, e etc. Demonstrar o amor que se sente nunca é de mais. Quando você começa à almejar o bem não só à você, mas também às pessoas ao seu redor, tudo começa à conspirar ao seu favor. Mantenha a calma, siga enfrente, e coloque no meio de todo caminho uma pitada de fé, amor, lealdade, e principalmente de esperança. Deus tem um propósito na vida de cada um. 

           Amar alguém vai muito além de um beijo, um abraço, ou palavras bonitas. Amar alguém é saber lidar com os erros, defeitos, e toda aquela história clichê de casais que todos conhecem. 

            Então vem cá, amor. Deixe-me continuar olhando em seus olhos, e sentindo como se um filme passasse em questão de segundos, minutos, horas, ou todo àquele tempo indeterminado. 


       




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário