Dica de Loja: Charlotte's Boutique ♡

*ATENÇÃO: Vocês já viram que está rolando sorteio aqui no blog, né? Ainda não? Clica AQUI então e corre lá pra participar. Os prêmios são: 1 Livro (Só o amor é real) + 1 Colete Jeans Customizado! Boa sorte 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bonitas, quem me conhece bem sabe o quão apaixonada por Londres eu sou, né?! E há algum tempo atrás descobri - vasculhando na internê da vida - uma loja incrível chamada Charlotte's Boutique, chyque! Gente, sem brincadeira, a loja é L-I-N-D-A, fiquei morrendo de vontade de ir lá em Florianópolis só pra conhecer ♡.  A Charlotte's Boutique é completamente decorada com coisas que lembram Londres, acho que por isso me chamou a atenção e me apaixonei tanto, ai ♡.

No final do post deixo todos os meios de contatos da loja 'procês'!

Mas antes de mostrar toda a decoração e produtos da loja, duas perguntinhas:


 Como surgiu a Chalotte's Boutique?

"Pra ser bem direta, eu sempre tive essa vontade de ter um negócio próprio. Sempre tive um tino comercial muito forte dentro de mim. Essa idéia de você ter uma loja feita pensando exclusivamente em você, sempre foi meu grande sonho. Uma loja diferenciada, com essa pegada de Tumblr, de We Heart It. 
E pra quem acha que eu sempre tive as coisas muito fácil, se enganou. Com o perdão da palavra, eu era uma fudida! Minha mãe, uma professora, nunca ganhou um salário muito bom. E pra me manter na faculdade, eu tive que correr atrás. Fazia cupcakes pra vender, e pagar a passagem do ônibus. Lembro de dias em que eu ia pra UDESC só com o dinheiro da passagem. Nunca foi fácil. E não é querer pagar de vítima, não. É querer mostrar que tudo se consegue com determinação. Tudo se consegue se você se esforçar, se você trabalhar. Logo, eu comecei a fazer estágio, e foi o que definitivamente me tirou da lama. Pra quem já tava na merda, ganhar seus R$ 400,00 reais por mês, era uma maravilha.
Meses depois, meu avô adoeceu, tumor no cérebro. Não demorou pra ele vir a falecer. Outros meses apertados pela frente, e eis que surge a minha única chance de dar uma guinada na minha vida. Ele havia deixado um seguro de vida no meu nome. Ali eu sabia, aquele dinheiro definitivamente mudaria minha vida. Pois bem, tratei de investir tudo, e abrir minha própria loja. Minha mãe foi quem mexeu os pauzinhos, e correu atrás de toda burocracia. Semanas depois, lá estava ela. CHARLOTTE, novamente ela. Com um charme a mais: CHARLOTTE'S BOUTIQUE. Por isso eu prezo tanto esse discurso: Corram atrás dos seus sonhos, meninas! Não deixem se abater por pouco! Sejam determinadas, tenham seu objetivo!" fonte:https://www.facebook.com/notes/charlottes-boutique/como-surgiu-a-charlottes-boutique/272326499579650

Quem é a Charlotte?

"Bom, como vocês sabem, sempre venho encontrando maneiras de me aproximar ao máximo das minhas clientes. Por isso, decidi aliar esse conceito, a um dos meus hobbies preferidos, escrever. 
Para vocês entenderem melhor a minha história, ou melhor, a da Charlotte, vamos ter que voltar aos meus 15 anos. Quando eu decidi botar em prática essa história de escrever, e passei a me dedicar a uma narrativa estilo romance/suspense/terror. Como personagem principal, uma garota. Uma garota com seus 16 anos, e todos aqueles conflitos internos da adolescência. E como toda boa narrativa, deveria se passar em um lugar misterioso. Pois bem, contei com a ajuda do Google Maps, e fui procurando, estado por estado. Eis que bem ao leste dos Estados Unidos, encontrei uma cidade espremida entre o Alabama e a Virgínia! Naquela hora eu tive certeza. Charlotte. Foi amor a primeira vista. Aquela coisa estranha, que te consome. Era Charlotte, eu sabia, sempre soube.
Charlotte está em mim, em você, em todas as garotas que sonham, que anseiam por uma vida diferente daquela que os outros vivem. Que temem, mas ainda sim, arriscam. ACharlotte se transformou em uma garota independente, que tem seus momentos de loucura, de fraqueza. Mas que busca sempre vencer, que busca sempre estar acima dos julgamentos. Ela gosta do errado, gosta de ousar. Ela gosta de ser Charlotte." fonte: 
https://www.facebook.com/notes/charlottes-boutique/quem-%C3%A9-a-charlotte/272017702943863

A Charlotte's Boutique é fruto de um caminho muito bem trilhado, e tem tudo pra dar certo e crescer cada dia mais 

Bom, chega de lerê-lerê e vamos as fotos, né?






Tô super apaixonada, socorrrrrrrro! 


Meu aniversário foi dia 13, mas quem quiser me dar um desses aí, sabe como é, só pedir o endereço ♡ Ahuauahauhua! Nhoim 








É ou não pra se apaixonar, né? Gente, tô in love com a loja toda :( queria em Campinas, sério rs! Bom, a loja está sempre inovando nas peças, então se você - assim como eu - é louca pela diferença, não deixe de conhecer a Charlotte's Boutique. Agora, o endereço e contatos:

Rua Arnoldo Pedro Meira, 547 Loja 14, Bairro Ipiranga - Anexo ao Supermercado Imperatriz de Barreiros, São José (Santa Catarina).

Telefone: (048) 9686-3766

A Loja abre de Segunda à Sábado, das 10:00 às 20:00 horas.























Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaa, ameio o post Luz, ficou lindo mesmo. Beijoooos, Nath!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nath ♡ Linda mesmo, né?

      Obrigada pelo comentário e volte sempre ♡

      Excluir