Deus cuida de mim ♡

*ATENÇÃO: Vocês já viram que está rolando sorteio aqui no blog, né? Ainda não? Clica AQUI então e corre lá pra participar. Os prêmios são: 1 Livro (Só o amor é real) + 1 Colete Jeans Customizado! Boa sorte 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom dia pessoal! Tudo certinho com vocês?
Vou começando explicando que não tivemos post na terça porque eu fiquei doente e não pude digitar o texto para postagem. MAS.... Já estou bem, graças a Deus. Uhuull... \0/

Bom, mesmo estando doente Deus não nos abandona e esse post foi inspirado no dia em que em eu estava mal e foi um dia muito conturbado pra mim e minha família. Mas como disse o apóstolo Paulo “em tudo daí graças!”.

Texto referência: Salmos 37

            Não é necessário estar na minha própria casa, ou nos lugares onde é o meu hábito estar para saber ou ter a certeza de que Deus está comigo e que Ele tem me guardado e a minha família também.
            Deus deseja que estejamos em constante sintonia com Ele, porque Ele, está conosco.
            O Senhor não dorme, não descansa, não para pra tirar um cochilinho, mas Ele está 24 horas por dia, o tempo todo guardando e cuidando de nós.
            Vivemos em um mundo cheio de correria e por isso estamos sujeitos a passarmos por “momentos de turbulência”, mas é nessa hora que Deus quer nos ver ligados na presença dEle.
            Esse final de semana que se passou, eu e minha família passamos por um desses “momentos de turbulência” (mas graças a Deus tudo já está bem); mas foi nesse momento que Deus me deu esse post e vou te contar o porque...
            Porque era para eu ter me preocupado (não que não me preocupei); mas era para eu ter me angustiado, porém o Senhor me deu paz de espírito e me disse lá no fundo do coração “Essa é a hora de confiar que eu estou no controle!”. Quando “ouvi” isso de Deus, senti paz resolvi apenas deixar que Ele dirigisse toda a situação e assim ocorreu.
            Orei e pedi a Deus que cuidasse de TUDO por mim e me instruísse no que era minha parte fazer. Senti de ler o Salmos 37 e essa palavra me acalmou ainda mais o coração.
            Salmos 37:5  Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
            Gostaria de agradecer a Deus mais uma vez e minha maneira de dizer “Obrigada Senhor por cuidar de mim e da minha família!”, está sendo através desse post, como um testemunho do cuidado do Pai Celestial para com os que caminham com Ele.

All I need is You, Lord!


Um final de semana de paz e vitórias a todos nós

Com carinho,
                        Shine.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário