Texto do dia

As vezes plantamos sementes em nossas vidas e junto com elas plantamos sonhos ou desejos. Fazemos planos, montamos estratégias e criamos em nossas mentes para cada semente um plano diferente. Ta, mas e ai?! E como estes planos irão se cumprir? Quais serão os passos para chegar ao que tanto se sonhou junto com cada semente?

Do homem são os preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca. – Provérbios 16:1.

O tempo passa, os planos não se cumprem... Alguns até que se iniciaram, mas acabaram por tomar rumos que não agradou e por isso foram deixados para trás. Então, chega o grande momento, o momento da reflexão. “Porque não alcancei o que eu tanto busquei? Por falta de fé?! Talvez! Ah, faltou um pouco mais de esforço?! Humm...  pode ser! Mas na verdade, bem no fundo do coração, sabemos que TUDO, sonhos, planos, objetivos e tudo +, só serão alcançados quando o cultivador das sementes dos nossos planos, for também o centro do objetivo de cada uma delas.

Deus nos criou para recebermos o melhor das mãos dEle. Ele tem reservado a cada um de nós sonhos personalizados, porque para cada um ele possuí um plano de vida diferente. Sementes com sonhos lindos e PERFEITOS.

Seus planos não estão indo como o esperado?
Pergunte ao grande cultivador se você tem usado as sementes que Ele reservou a você.
Sonhe os sonhos de Deus e deixe que Ele realize em sua vida o plano perfeito!

Um ótimo final de semana a todos!
Com carinho,

Rossana Macedo.





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário