Felicidade define!



Hoje pela manhã tive uma notícia MARAVILHOSA. Meu pai estava ouvindo a Radio Central, quando anunciaram que um senhor que vivia há alguns meses enfrente a faculdade Anhanguera Educacional - FAC 4 havia encontrado sua família. Sério, eu to chorando muito, chorando de felicidade. Felicidade em saber que ele saiu dali, e que valeu a pena todo o esforço, valeu a pena passar ali todos os dias e falar oi pra ele, dar algo para ele comer e beber. Cara! Eu sabia que não seria em vão! Não sei quem comunicou a rádio, mas seja quem for, terá uma benção imensa! Valeu a pena passar lá e dizer pra ele "Oi Seu José Carlos, o senhor vai sair dessa, viu?". Eu to muito feliz, muito feliz mesmo. É disso que eu tô falando "MOSTRAR AO MUNDO. Amar ao próximo é muito mais do que dar um aperto de mão. Amar ao próximo é descobrir o amor em cada gesto de bondade!" 


O nome real dele: Antonio. 

Real acontecimento: Ele tem problema mental, saiu de casa, e se perdeu da família há meses.

Eu e toda a galera que estava ajudando o senhor com alimentos, estamos MUITO felizes, e agora vamos tentar encontrá-lo para poder dizer à ele que DEU CERTO, que agora ele vai ficar bem! Deus é muito MARAVILHOSO! E vamos também procurar saber quem ligou na rádio, agradecer imensamente, pois essa pessoa foi uma luz!


O Blog Mostre Ao Mundo é isso, realmente MOSTRAR AO MUNDO coisas que a maioria insiste em não enxergar, insiste em fechar os olhos pra realidade!


Que agora, ele tenha o conforto que sempre falávamos para ele "Um dia o senhor vai ter uma cama quentinha, tá?". Que ele fique pertinho da família dele, e que se recupere te todo mal que lhe foi causado nas ruas. Agora... Ao chegar na faculdade, vou olhar para aquele cantinho que ele ficava, e sorrir. Sorrir ao saber que agora, ele vai ser feliz de verdade!








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário