Sem legenda.

A verdade é que, príncipes não existem, sonhos são apenas momentos em que você imagina algo bom e acredita que ele possa se tornar real. 

Você deposita toda a fé que há dentro de você, todo o amor, todo sentimento bom, em pessoas que você na verdade não sabe se vão te decepcionar. Mas na real é: ELAS VÃO TE DECEPCIONAR, acredite.

Difícil é saber como se reerguer, como continuar vivendo coisas que já não se sabe se será possível. Ah, queria eu poder deletar alguns dias/coisas da vida e seguir como se nada estivesse acontecendo. Mas o ser humano é assim mesmo, tonto. Sempre bota 1% de fé que seja, nas pessoas, na vida. Mas são elas que te decepcionam. 

Levantar a cabeça não é fácil, é dolorido, destrói por dentro. Sou forte, posso aparentar não ser, mas sou. O quanto antes vou me reerguer, sorrir de novo, e você... Ah, você vai perceber o quanto errada foi essa escolha. A garota dos olhos laranjas vai ter ido embora, pra bem longe daqui, e por mais que pareça estar perto, você é esperto e vai entender os sinais da vida. 

A vida é mesmo dura, um dia você escreve sobre o amor, sobre tudo o de bom que ele te trás, e dias depois escreve sobre a dor que vem junto dele, embrulhado num pacote chamado "Vim para não ficar". Na verdade, se já sabia de todo o caminho, a mensagem no pacote deveria ser "Vim brincar com o seu coração, te fazer me amar, e linda... Logo logo vou embora, viu?! Não se apegue!"

Quando se têm vontade de conquistar algo na vida, não são detalhes que conseguem mudar a sua cabeça, na verdade, quando se têm vontade, você vai lá e corre atras, não desiste no meio do caminho. Na verdade, você olha pra trás e vê tantas coisas boas, e que de uma hora pra outra, nesse meio tempo de pensamento confuso, você também foi meio tempo covarde.

Obrigada, por me fazer acreditar, me fazer sonhar, me fazer amar, e acabar com tudo que havia dentro de mim, em questão de horas. 


E a garota dos olhos laranjas chora, sofre, mas sabe acima de tudo o valor que têm, e que quem a fez chorar, com certeza não a merece. 

O coração dói, o chão se perde, e tudo ao redor está confuso. Mas você fez a escolha errada, e sabe disso. 


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Comentários:

  1. "Recomeçar não é ruim ou vergonhoso, é a vida te dizendo você merece a chance de mostrar que é capaz de fazer melhor!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Primeiramente obrigada pelo comentário. Queria que não estivesse em anônimo, mas tudo bem, sem problemas!

      Enfim. A vida dá uma chance para cada pessoa, na verdade, Deus dá. Eu mereço uma chance de fazer melhor, você merece, todos merecemos. Mas isso quando você fez algo de errado, e não quando você deu o melhor de si para alguém e esse alguém não valorizou o amor que tinha ao lado.

      Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir