"Texto Do Dia": Então segura as minhas mãos...

*Antes de começar à ler o texto, dê o play no vídeo. Obrigada! (risos).



Então segura minhas mãos, olha nos meus olhos, me abraça e diz que nunca irá solta-las. Diz o quanto está feliz por nós, assim como eu também estou. Se sentir medo, lembre-se que para chegarmos até aqui foi uma luta entanto. Lembre-se o quanto fomos feitos um para o outro, ou se não quiser lembrar de nada disso, lembre-se apenas que eu te amo. 

Preciso do seu abraço todos os dias, ouvir sua voz - nem que seja por telefone, mas preciso ouvir - preciso do seu beijo na testa, preciso de você assoprando o meu rosto e dizendo que fico com cara de gatinho quando você faz isso. 

Meu amor, eu já senti tanto medo. Senti medo de aceitar você na minha vida. Senti medo de amar você. E hoje, amar você é meu maior orgulho, porque você fez com que eu sentisse tudo isso, fez com que eu acordasse de uma vida que eu já não mais vivia - e me fez reviver, me fez sentir o que é a vida, o que é viver.

Quero que, você aí agora, lendo tudo isso, pare e pense no que aconteceu lá... Há tantos meses atrás... O terrível "Não", aquele, isso... Aquele que fez você não desistir. Eu estava certa de que não queria nada, e você ali... Nunca desistindo, sempre tentando - tentando calado, quieto - por que eu quero que você se lembre disso? Porque tudo começou ali, toda a história, e com esse "não" vieram alguns obstáculos, mas olha amor... Nós vencemos, estamos juntos hoje, e não há nada que possa mudar isso, sabe porque? Porque é você que escolhi ter comigo por toda a minha vida. É você que escolhi apresentar aos meus pais e família, é você que escolhi chamar de amor, e de príncipe! 

Realmente, as vezes não sei o que dizer, por mais que eu tenha dito tantas coisas aqui, nada cabe ao que eu sinto, nada cabe ao que eu preciso. Eu to chorando, desculpa. Sei que sou "um minuto de alegria" como dizia meu avô, mas é que lembrei de tudo isso que pedi para você lembrar, e cheguei à conclusão de que não há mesmo nada que defina tudo isso. Nossas vidas foram escritas por Deus

Príncipe...
... Então segura minhas mãos, olha nos meus olhos, me abraça e diz que nunca irá solta-las. 


Eu te amo muito ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário