Bio: Lily Allen ♥

Wo hoo! Hoje tem Biografia da linda, diva, poderosa, Lily Allen! E no final da Bio vocês conferem algumas fotos e vídeos da Diva! 


Lily Rose Beatrice Cooper, mais conhecida por Lily Allen, nasceu em Hammersmith, Londres <3 em 2 de maio de 1985. Lily é uma cantora britânica que ganhou milhares de fãs na internet quando começou à postar seus vídeos no MySpace (Saudades MySpace, haha!).  Ela atingiu a fama após lançar o seu primeiro e maravilhoso single: "SMILE". A cantora lançou dois álbuns, o primeiro: "Alright Still", que  vendeu mais de 5 milhões de cópias (WOW!), e seu segundo: "It's Not Me, It's You" que vendeu mais de 3,5 milhões de cópias.

Lily Allen já estudou em mais de 10 escolas diferentes. A Britânica estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.

O álbum de estréia "Alrigth Still" foi lançado pelo selo Capitol Records do grupo EMI MUSIC. As canções trazem na melodia influências do Rock dos Anos 1960, ska, rap e música eletrônica.

"Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês The Observer - mostrou-se madura falando da mudança na vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas"

No final de 2007, Lily se descobrira grávida de seu primeiro filho, então com seu namorado 15 anos mais velho, Ed Simons, da dupla britânica The Chemical Brothers. Segundo fontes próximas à cantora, Allen - notória por seus excessos - estava mudando seu estilo de vida, deixando de beber e de fumar para preservar a saúde de seu bebê. Contudo, em janeiro de 2008 acabou por sofrer um aborto espontâneo :(, aos 4 meses de gravidez. Após recuperar-se ao lado de Simons, família e amigos, Lily voltou ao trabalho e no final de janeiro assume seu programa de variedades na TV britânica, "Lily Allen and Friends". Pouco depois, Lily e Simons se separaram.

Em Setembro de 2009, a cantora passou aqui no Brasil, na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, na turnê  "It's Not Me, It's You", nos dias 16 e 17. O show em São Paulo, segundo ela, foi o melhor show de todos,postando "São Paulo best gig ever" no Twitter.
Em março de 2010 após o término de sua turnê Lily Allen Tour a cantora anunciou uma paragem na sua carreira musical para se dedicar a outros projetos, mas afirmou que pretendia lançar um novo álbum e voltar a gravar no futuro.
A cantora esteve grávida de seu então namorado Sam Cooper, mas sofreu um aborto espontâneo aos seis meses. Lily casou-se com Sam em junho de 2011, quando anunciou uma nova gravidez. Em 25 de Novembro de 2011 nasceu a 1° filha do casal, Ethel Mary, e em 8 de janeiro de 2013, nasceu a 2° filha do casal, Marnie Rose











     Minha música predileta <TheFear3















Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário