"Porquês" sem resposta.

      


     Sei que sou bem chorona, mas, diante dessa tragédia eu não consegui mesmo conter as lágrimas. De alguma forma me coloquei no lugar de uma mãe, de um pai, de um amigo de quem estava lá, sendo sufocado por aquela fumaça sem saber o que fazer. Me coloco no lugar das pessoas que estavam ali, quantos sonhos foram construídos durante anos e acabaram em algumas horas? Quantos amores foram deixados para trás? Sejam eles amor por parte de família, amor por parte de relacionamento - que seja, é amor - e tudo simplesmente... Acabou. Mas quem somos nós para julgar o que aconteceu?!

      Sei que nessa hora, muitos se perguntam: "Porque? Porque logo com jovens que só estavam ali para se divertirem? Porque justo com pessoas que estudavam, trabalhavam pra ter um futuro e não com bandidos, criminosos, pessoas ruins que estão por aí só trazendo o mal para o mundo? Porque?"

     São muitos "Porquês" que invadem nossas mentes num momento desses, e é mais que óbvio a gente se fazer esse tipo de pergunta. Espero um dia, que todas as nossas perguntas possam ser respondidas.

    Com certeza vão ser dias e dias de Luto para o Brasil, e uma vida inteira para os familiares e amigos. Peço a Deus que Ele conforte os corações dessas pessoas que, por mais que a dor seja imensa, merecem todo apoio neste momento. Que Deus possa também, abençoar todos que estão ali de alguma forma ajudando. 


    É isso.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário