E que atire a primeira pedra a garota que nunca olhou a foto daquela atriz da novela das 20:00 com franjinha e pensou: "Aaaaaaaaaaaa! Quero cortar a minha".

        Pois bem! Pensando nisso, o Mostre Ao Mundo resolveu dar algumas dicas de cortes de franjas e algumas palavrinhas pra aliviar o medo das garotas que têem receio de cortar as madeixas, hehe! Bom, eu sou a prova viva disso, sempre tive franja de lado, desde pequena, o máximo que eu cortava era até a boca ou o nariz, nunca tinha coragem de chegar no salão e dizer pra cabeleireira que havia criado coragem pra cortar a franja curtinha. Que aliás... Essa coisa de "Aaaaaaaaaaa! Quero cortar a minha", acontecia comigo sempre! Resumindo a história, um dia acordei de saco cheio do meu cabelo, com uma super-vontade de mudar, até que, eu mesma fui no banheiro, peguei a tesoura e ZZZZZZZHHH cortei a franja, ahahahaha! Não tenho fotos antigas aqui, mas, fiz um "antes e depois" pra vocês verem a "mudança















      Eu particularmente amei, tanto que aderi a franjinha e não consigo mais deixar crescer, assim que começa a irritar os olhos já passo a tesoura. Hehe!

      Bom, vamos ao real foco do post. Muitas garotas têem dúvidas de como cortar a franja, se vai combinar com o rosto dela e etc. Aqui vão algumas dicas. Let's go, girls! <3

     Essa é a minha predileta, na boa ahahaha! A famosa Franja Meia Lua. Nunca cortei assim porque realmente acho que não combinaria comigo, mas acho muito massa!



A clássica franjinha desfiada! Essa tem que tomar bastante cuidado na hora de cortar, e bem provável que saia errado se cortada em casa. Por isso, corre pro salão, menina! D:


Geralmente esse é o corte de franja mais comum e que tem mais facilidade de combinar com os variados tipos de rostos. 


Pra quem ainda tem dúvidas se vai cortar ou não a franja. Mas dicas, em vídeos:


E aí, prontas para enfrentar a tesoura? Se sim, me contem como ficou e se gostaram. Se quiserem, podem mandar a foto de como ficou, lá no e-mail:

carolineleal1993@yahoo.com.br











Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário