E aí, bonitas e bonitos!


Gente, hoje o post vai ser FOFO! Quem me conhece bem, sabe o quanto sou apaixonada por gato. Nunca contei aqui, mas, chegou a hora e vou contar uma história feliz, hehe!

Bom, tudo começou no mês de novembro, quando pela noite eu e meus pais ouvimos uns barulhos vindo do telhado, mas na hora pensamos "Ah, devem ser os pássaros". Aí beleza, fomos dormir. E esse barulho foi aumentando no decorrer da semana. Até que um dia, quando eu havia acabado de chegar do trabalho, vi minha mãe com uma escada e ela disse toda feliz "Carol, uma gata deu cria em cima da casa. Era esse o barulho. São 4 filhotinhos, fofos!", eu nem vi onde joguei minha bolsa gente... Corri pra ver esses bebezinhos, rs nhooooim *-*! Bom... Aí trouxemos os 4 para o meu quarto. Agora você deve estar se perguntando "Mas, e a mãe deles?". Pois é... Na hora ela não estava lá, aí vem a parte triste. A noite fomos para Igreja, e quando voltamos a gata havia levado 1 dos gatinhos, que hoje se chama Tico. Pensamos "Talvez ela esteja sentindo falta, melhor nós deixarmos ela levar 1 a 1 =/", assim fizemos... E ela aos poucos foi levando, deixou um apenas, que se chama Téco (Era Téca, achávamos que era fêmea kk, mas era macho, então... Mudamos pra Téco. #ÓhGosh!), então no decorrer do dia seguinte vimos que a gata só ficava pela rua, e nós definitivamente não sabíamos onde estavam os filhotes, até que ouvimos um miado no telhado do vizinhos, meu pai foi lá ver, e quando chegou... O Dimba estava morrendo de fome, gente! E assim fomos procurando todos os outros pela rua. Pois é... A mãe abandonou os 4 filhotes. E então tivemos que amamentá-los com mamadeira. Olhem só que coisinhas mais fofas!:

Esse é o Dimba:


Essa foi a primeira foto dos quatro juntos, awn!


E hoje, eles estão a coisa mais fofa, aliás... Sempre foram:


Bolinha <3 



Tico <3


Téco <3


E Dimbinha <3


Eles se deram bem com o Bethowem. Ebaaaaaaaaa! <3



Eu tenho um amor imenso por cada um deles, e sabe... Acho que mais pessoas deveriam fazer isso - digo, ajudar os animais - porque eles sim são sinceros, eles sim nunca vão te abandonar, não importa se você é rico, pobre, feio, lindo,  não importa... Sempre vão estar ao seu lado.



















Share this:

JOIN CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Noooooooooooossa cara, aquele bolinha é muito parecido com a minha gatinha, mas o nome dela é lola e agora está rosa.
    P.s: Ela tem complexo canino KK

    ResponderExcluir