Já ouviu Birdy ?

           Seu nome verdadeiro é Jasmine Van Den Bogaerde, nasceu em 15 de maio de 1996 (Super novinha né ? Porém, tem uma voz incrível !). Nasceu em Lymington, Hampshire, no Reino Unido. Mas é conhecida pelo nome artístico/apelido de Birdy. Birdy é uma cantora, pianista e compositora inglesa. Seu nome artístico foi na verdade um apelido que sua mãe lhe deu desde pequena, pois Birdy abria um bocão pra comer, igual a de um pássaro quando vai abrir o bico.
            Birdy é filha de pianista de concerto, e com isso aprendeu a tocar piano aos 7 anos de idade, e daí então começou a compor suas próprias músicas aos 8 anos de idade. Birdy tornou-se conhecida por ter vencido em 2008 a competição de música Open Mic no Reino Unido, quando tinha 12 anos de idade ( WOOOOW ! )
            Seu primeiro single foi uma versão da música "Skinny Love" (Que aliás, é a minha predileta !) , de Bon Iver, que foi lançada em janeiro de 2011, vamos ver/ouvir ?


     Skinny Love foi seu primeiro hit nas paradas musicais do Reino Unido, atingindo o top 20 da UK Singles Chart, além de fazer sucesso em alguns outros lugares da Europa. No mesmo ano a Birdy lançou mais dois, também covers, das canções "Shelter" (The xx) e "People Help The People" (Cherry Ghost).
       Seu álbum de estreia, Birdy, foi lançado em 7 de novembro de 2011.

Vamos ver mais alguns dos covers dela ? (Eu adoro esse, London <3)

     People, Help The People:


    Shelter:

 





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário